São Paulo, terça-feira, 26 de outubro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

São Paulo terá só 3 reforços para 05

EDUARDO ARRUDA
DA REPORTAGEM LOCAL

A diretoria do São Paulo anda tão satisfeita com o time que, na próxima temporada, já avisou o técnico Emerson Leão que não investirá em uma enxurrada de atletas, como fez neste ano.
Segundo o presidente do clube, Marcelo Portugal Gouvêa, "no máximo três jogadores" serão contratados em 2005.
"Quem conhece futebol sabe do que o São Paulo precisa. Nós não precisamos de ninguém para a defesa", afirmou o presidente, que irá investir em meias e atacantes. Uma das esperanças do dirigente para o próximo ano é o atacante Luizão, que fará tratamento físico no CT são-paulino.
"Nós conversamos com ele. Ele fará o tratamento e, se ele estiver bem, podemos fazer um contrato", disse o dirigente.
Além do ex-corintiano Luizão, o São Paulo ainda pode acertar a contratação do meia Roger, que pertence ao Benfica, de Portugal.
O principal desejo do técnico Leão é encontrar um centroavante para atuar ao lado de Grafite no ataque. Quando Luis Fabiano deixou o clube, há dois meses, o treinador pediu aos dirigentes, mas não foi atendido.
"Eu tenho algumas opções aqui, mas quem tem entrado não está conseguindo render o esperado", afirma Leão, referindo-se a Diego Tardelli, Jean e Rondón.
Nesta temporada, o clube do Morumbi contratou 15 atletas, alguns deles devem ser dispensados no final do ano. Do time titular, apenas o goleiro Rogério e o zagueiro Lugano são remanescentes do grupo são-paulino de 2003.


Texto Anterior: Faro artilheiro separa defensores de quarteto
Próximo Texto: Luizão inicia o tratamento no Reffis
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.