São Paulo, terça-feira, 26 de outubro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Santos deve ir no sacríficio para o Equador

DA REPORTAGEM LOCAL

Uma equipe formada maciçamente por reservas, com titulares só para constar. Ao todo, uns 14. Essa deve ser a opção do Santos para enfrentar a LDU em Quito, pelas quartas da Sul-Americana.
Mesmo focado no jogo de amanhã contra o Flamengo, no Maracanã, pelo Brasileiro, o preparador físico Antonio Mello confirmou a disposição da comissão técnica santista ao comandar o treino realizado ontem à tarde, no parque do Ibirapuera, só para reservas. Os titulares ficaram num hotel, fazendo trabalhos físicos.
"Queremos ganhar o Brasileiro, que é um torneio muito interessante, e a Sul-Americana também. Essa foi a maneira que achamos para disputar as duas competições, já que o Brasileiro tem mais importância", disse Mello.
A equipe embarcou ontem à noite para o Rio e treina hoje na sede do Fluminense. O jogo contra a LDU é no dia 3 de novembro.
Como a Sul-Americana só permite a inscrição de 25 jogadores, alguns terão que ir para a altitude de Quito "no sacrifício". O zagueiro Antônio Carlos herdou a vaga de Lelo, que saiu do clube, e viaja para a capital do Equador.
Dos que jogaram contra o São Paulo, apenas o goleiro Mauro e o reserva Marcinho foram ao Ibirapuera. O goleiro mostrou um pouco do desânimo do time.
"Perdemos um jogo em que a tendência era ganhar os três pontos e voltar à liderança. Temos agora é que nos preocupar em jogar futebol e continuar trabalhando", declarou Mauro.


Texto Anterior: Luizão inicia o tratamento no Reffis
Próximo Texto: A rodada: Líder tenta recuperação
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.