São Paulo, quinta-feira, 26 de outubro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

SÃO PAULO

Muricy pede à diretoria que segure o elenco

TONI ASSIS
DA REPORTAGEM LOCAL

A temporada de 2006 ainda não acabou, mas o técnico Muricy Ramalho já está pensando no planejamento para 2007.
E, como prioridade, já traçou uma meta junto aos dirigentes são-paulinos: acertar a renovação dos contratos do volante Mineiro, do meia Danilo e do zagueiro Fabão.
"Já estamos pensando no ano que vem, quando teremos novamente a Libertadores. Acho fundamental a diretoria acertar a permanência desses jogadores", afirmou.
O contrato de Muricy expira no final do ano, mas ele parece não ter pressa para resolver o assunto. A tranqüilidade em relação ao futuro vai na mesma linha da diretoria. "O Muricy quer ficar", disse o superintendente de futebol Marco Aurélio Cunha.
O caso mais complicado de renovação é o de Danilo. "A pedido do seu procurador [Gilmar Rinaldi], só conversaremos em dezembro", disse o vice-presidente de futebol João Paulo Jesus Lopes.
Sobre Mineiro, a oferta é por um contrato de mais quatro anos. "As coisas estão bem adiantadas", completou Jesus Lopes. A proposta para Fabão já foi formulada. O clube, agora, espera uma resposta dele.


Texto Anterior: Imagem é tudo: Transmissão do Pan será feita em alta definição
Próximo Texto: Santos: Volante Heleno deve entrar no meio
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.