São Paulo, terça-feira, 26 de outubro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

LeBron James é vaiado até em casamento

DE SÃO PAULO

LeBron James deixou de ser persona non grata apenas em Cleveland.
O jogador, que anunciou transferência para o Miami Heat em julho, em evento transmitido ao vivo, é vítima de vaias ostensivas nos ginásios por onde tem jogado com o time da Flórida.
Na quinta-feira, em partida pela pré-temporada em Atlanta, LeBron James, que deixou o time do seu Estado natal sem títulos, foi vaiado do primeiro ao último toque na bola. O Atlanta Hawks jamais expressou interesse concreto em contratar o astro ou foi, de alguma maneira, envolvido na negociação entre o atleta e o Miami Heat, em julho.
A principal queixa dos fãs da NBA é que LeBron teria se juntado a Dwyane Wade e Chris Bosh para, enfim, sagrar-se campeão, o que, para os especialistas, diminuiria os méritos de uma eventual conquista.
O pivô Bosh e o armador Wade foram parceiros de James no Redeem Team (time da redenção), que conquistou a medalha de ouro olímpica em Pequim-2008.
O trio é comparado ao montado pelo Los Angeles Lakers na década de 80, quando reuniu Magic Johnson, James Worthy e Kareem Abdul-Jabbar.
LeBron James foi vaiado até no casamento de Carmelo Anthony, que, coincidentemente, está envolvido em polêmica semelhante com o Denver Nuggets.
Para se redimir, o jogador estrelou um comercial de 90 segundos da Nike, questionando sua nova imagem de "vilão" da NBA.


Texto Anterior: Status dos brasileiros cai na liga norte-americana
Próximo Texto: Maratona aquática: Americano morreu por estresse e fadiga extrema, atesta médico
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.