São Paulo, terça-feira, 26 de novembro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

No campo, 2ª divisão define hoje quem sobe

DA REPORTAGEM LOCAL

Criciúma e Fortaleza estão muito próximos de confirmarem hoje suas vagas na primeira divisão do Brasileiro do ano que vem, caso não haja uma virada de mesa.
O Criciúma venceu o Santa Cruz no jogo de ida, por 1 a 0, no sábado, e se garante na divisão de elite mesmo com uma derrota pelo mesmo placar hoje, em casa.
Já o Fortaleza terá tarefa ainda mais fácil. No jogo de ida, o clube cearense goleou o Jundiaí, na casa do adversário, por 6 a 1. Agora, os paulistas precisam fazer 6 a 0 hoje, no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, para ficar com a vaga.
Apesar da larga vantagem, o técnico Luiz Carlos Cruz quer evitar o clima de já ganhou. "Já falei que só podemos comemorar alguma coisa depois do jogo."
Já o Jundiaí terá o desfalque do meia Aílton e do atacante Róbson, que estão suspensos. O técnico Giba não divulgou os substitutos.
No outro jogo, o técnico Heron Ferreira, do Santa Cruz, não poderá contar com o zagueiro João Lima e o meia Abedi, suspensos. Cléber Gaúcho e Juca, lesionados, são as dúvidas do Criciúma.


Criciúma x Santa Cruz e Fortaleza x Jundiaí (só para SC), na Sportv, ao vivo, às 20h30


Texto Anterior: Santistas assumem humildade estudada
Próximo Texto: Futebol: No retorno, Palmeiras treina para o nada
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.