São Paulo, terça-feira, 26 de novembro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

VÔLEI

Superliga muda regra e premia ginásio cheio
A Superliga feminina não terá times eliminados na primeira fase. Todos vão às oitavas após turno e returno. O regulamento foi aprovado por seis dos oito clubes inscritos -BCN/Osasco e União/São Caetano voltaram contra.
No masculino, que terá 11 times (um a menos que na última edição), os oito mais bem classificados da primeira fase vão às quartas-de-final. Os torneios começam no sábado.
Além disso, os clubes com maior taxa de ocupação dos ginásios e média de público receberão premiação da CBV. A promoção para atrair torcida ficará a cargo das equipes.
Outras novidades são as semifinais e as finais em melhor de cinco jogos, a chance de os técnicos dos times com melhores campanhas escolherem quais jogos farão em casa nos mata-matas e a inédita súmula eletrônica (acompanhamento on-line), que estreará em janeiro. (DA REPORTAGEM LOCAL)


Texto Anterior: Panorâmica - Futebol: Zidane reforça o Real Madrid contra o Milan
Próximo Texto: Basquete: Janeth estréia no Nacional pelo São Paulo
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.