São Paulo, domingo, 26 de novembro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

ITALIANO

Inter e Palermo duelam pela liderança do campeonato

DA REPORTAGEM LOCAL

O escândalo da arbitragem na Itália fez com que Juventus (rebaixada para a 2ª divisão) e Milan (punido com a perda de oito pontos) saíssem do caminho da Inter de Milão na briga pela taça da temporada 2006/07.
Mas a equipe do atacante Adriano não esperava a surpresa vinda da Sicília: o Palermo, dos brasileiros Amauri e Fábio Simplício, que segue na cola da líder.
Hoje, na 13ª rodada, os dois times fazem o novo "clássico" do calcio. Com 30 pontos, a Inter visita o rival, que soma 27 e pode roubar o primeiro lugar em caso de vitória, já que possui maior saldo de gols (16 a 13).
A Inter terá o desfalque do volante francês Dacourt, lesionado na coxa esquerda. Ele será substituído pelo argentino Cambiasso. No ataque, o treinador Roberto Mancini deve manter a dupla Ibrahimovic e Crespo, com Adriano no banco.
Ainda hoje, a Roma, terceira colocada com 26 pontos, pega fora de casa a Sampdoria, 13ª com 13.


NA TV - Lazio x Ascoli
ESPN, ao vivo, às 12h



Texto Anterior: Vôlei: Pinheiros tenta faturar o bi em São Bernardo
Próximo Texto: Inglês: Manchester tenta manter rival à distância
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.