São Paulo, segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ameaçado, Corinthians pode ter 5 desfalques

Iran sente dor muscular e vira dúvida contra Vasco

DA REPORTAGEM LOCAL

As mais de duas semanas sem jogar têm feito mal ao Corinthians. O time, que ontem fez seus primeiros treinos em Atibaia (interior de São Paulo), corre o risco de jogar a partida decisiva contra o Vasco sem cinco titulares.
Além de Finazzi, Zelão, Moradei, suspensos, e Gustavo Nery, que está machucado, o lateral-direito Iran virou dúvida para o confronto de quarta-feira no Pacaembu. Ele deixou o treino de ontem reclamando de dores na coxa direita.
O jogador deve voltar hoje para São Paulo, onde ficará em tratamento. Segundo o médico do Corinthians Paulo Faria, o caso não parece simples e Iran tem grandes chances de ficar fora do duelo com o Vasco.
Para o lugar de Iran, o técnico Nelsinho Baptista tem poucas opções. Amaral, jogador contratado para a posição, não tem a confiança do treinador. Desde que chegou ao Parque São Jorge, emprestado pelo Palmeiras, teve poucas chances de atuar.
O grande número de desfalques acontece justamente na partida que pode definir a permanência do Corinthians na Série A. Se vencer o Vasco, aliado a um tropeço do Goiás, o time do Parque São Jorge se livra definitivamente da degola.
Paraná, que perdeu ontem para o Santos no estádio Durival de Britto, Goiás e Náutico, que na quarta-feira também jogam -enfrentam Atlético-MG e Figueirense, respectivamente- são os adversários corintianos na luta contra a queda para a segunda divisão.

Texto Anterior: Bronca: Técnico xinga para motivar
Próximo Texto: Juca Kfouri: Quando surge alviverde impotente
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.