São Paulo, segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

ITÁLIA

Na volta de Ronaldo, Kaká erra pênalti, mas Milan vence

DA REPORTAGEM LOCAL

O Milan fez as pazes com a vitória na estréia de Ronaldo no Italiano ao bater de virada o Cagliari por 2 a 1. No jogo, o atacante brasileiro passou em branco, mas acabou aprovando a sua atuação.
"Sofri o pênalti e acertei uma bola na trave. Foi importante ganhar e voltar a somar pontos", falou o atacante que não havia jogado ainda pelo campeonato por ter sofrido uma lesão durante a pré-temporada.
A vitória de ontem veio em forma de virada. O Cagliari abriu o placar logo no início do jogo com Acquafresca.
O Milan então partiu para cima e criou várias chances. A melhor delas foi no pênalti em cima de Ronaldo que o brasileiro Kaká, cuja mulher está grávida, desperdiçou.
A virada veio no segundo tempo com Gilardino. O Milan seguiu pressionando e o gol da vitória veio com Pirlo cobrando falta.
Apesar da vitória, o time rubro-negro está longe de pensar na liderança. A equipe de Ronaldo e Kaká chegou aos 17 pontos e segue na posição intermediária da tabela. O líder do Italiano é a Inter de Milão com 28 pontos.

Texto Anterior: Copa: Blatter teme "invasão" de brasileiros
Próximo Texto: Espanha: Villarreal só empata e não chega ao topo
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.