São Paulo, quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Real vence e fica perto da classificação

DA REPORTAGEM LOCAL

O Real Madrid não avançará ao mata-mata da Copa dos Campeões apenas se acontecer um desastre. O time espanhol venceu ontem por 1 a 0 no Santiago Bernabéu o Zurich, a única equipe considerado fraca no Grupo C do torneio, que viu ontem também o 1 a 1 entre Milan e Olympique de Marselha, no San Siro, em Milão.
O time de Madri, que contou com o retorno do atacante português Cristiano Ronaldo ontem (recuperado de contusão, ele entrou no segundo tempo), venceu com gol de Higuaín aos 21min do primeiro tempo após passe de Kaká. A equipe chegou a dez pontos e só perderá a vaga se for derrotada por quatro gols de diferença agora na França.
"É normal eu não estar 100%. Me senti bem, mas não estava no mesmo ritmo dos meus companheiros", afirmou Cristiano Ronaldo, que voltou aos gramados após quase dois meses afastado.
O Milan, com oito pontos, garante-se no mata-mata sem depender de ninguém se derrotar o Zurich fora de casa. Para o Olympique (sete pontos), classificação somente com goleada no Real Madrid ou com uma vitória simples e tropeço do Milan.
No San Siro, Borriello abriu o placar para o Milan ontem, mas Lucho González empatou para o Olympique, que havia perdido em casa do time italiano.
Um resultado surpreendente aconteceu na Inglaterra. O Manchester United perdeu de 1 a 0 no Old Trafford para o Besiktas, time turco que quebrou uma longa série invicta caseira do time de Alex Ferguson. Havia 23 partidas na Copa dos Campeões que o Manchester não perdia em seus domínios.
Tello fez o gol. O Manchester ainda lidera o Grupo B. Wolfsburg e CSKA, com três pontos a menos, continuam na luta.


Texto Anterior: Fluminense revê fantasmas de 2008 e sofre goleada em Quito
Próximo Texto: Futebol: Brasileiro é achado morto na Áustria
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.