São Paulo, terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CORINTHIANS

Ausências fazem Mano manter Lulinha e Saci

DA REPORTAGEM LOCAL

A falta de opções deve fazer o técnico Mano Menezes manter amanhã, contra o Botafogo, no Pacaembu, o mesmo time que anteontem bateu o Bragantino por 1 a 0.
Ontem, o meia Douglas foi submetido a um exame para avaliar o grau da lesão no púbis que o impediu de jogar no domingo. A previsão é que ele fique ao menos 20 dias sem atuar.
"Ele [Douglas] é o craque do time. É quem deixa os atacantes na cara do gol. Sem ele, o time muda o jeito de jogar", afirma Elias.
Jorge Henrique, com dores na coxa, também segue sem treinar e dificilmente pega o Botafogo.
O meia Morais, que foi titular no ano passado, está suspenso pelo SJTD. Assim, Lulinha e Wellington Saci devem ser mantidos no meio-campo.
Quem em tese poderia atuar é Ronaldo. Enfim seu nome apareceu no Boletim Informativo Diário da CBF, o que o habilita a jogar pelo clube. Ontem, ele não treinou. Foi liberado para registrar a filha de um mês no Rio. Não há uma data para sua estreia.
A diretoria corintiana disse que a situação de Escudero deve ser resolvida hoje. O clube precisa fazer um depósito ao Argentinos Juniors (ARG) para o defensor ser liberado.


Texto Anterior: Novidade: Volante nega ser "novo Dunga"
Próximo Texto: Vôlei: Os poderosos
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.