UOL


São Paulo, quinta-feira, 27 de março de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Egoísta no fim, Muñoz se torna alvo de crítica

DA REPORTAGEM LOCAL

Com a partida terminada, enquanto a torcida se lembrava do atacante Itamar, que trocou o Palmeiras pelo São Paulo, o volante Claudecir alvejou um colega de time, o colombiano Muñoz.
"Ele foi egoísta. Faltou companheirismo", disse aos microfones Claudecir, segundos depois de ter falado o mesmo para o atacante.
Isso porque Muñoz desperdiçou um contra-ataque no último minuto, sem o goleiro, que tentara cabecear do outro lado do campo. "Ele tinha três para passar a bola: eu, o Zinho e o Neném. Não podia chutar." Pois o atacante finalizou e errou.
Já os diretores palmeirenses tangenciaram para falar de contratações. "Ainda não há nada certo", afirmou o diretor Fernando Gonçalves.
Também não há nada acertado sobre o fornecimento de uniformes. A Rhummel não estaria abastecendo o clube, e os atletas têm reclamado da falta de agasalhos nos dias mais frios -não foi o caso ontem.
O time, agora, ficará na inatividade até meados de abril, quando estréia na segunda divisão do Brasileiro e retoma sua participação na Copa do Brasil. (RB)


Texto Anterior: Frase
Próximo Texto: São Paulo vê fugir vaga antecipada
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.