São Paulo, domingo, 27 de março de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Rogério diz que precisa vencer e abafa 100º

DE SÃO PAULO

"Eu prefiro ganhar o jogo. Precisamos vencer."
Assim pensa o jogador que atrairá mais atenções na Arena Barueri hoje. Rogério Ceni marcou apenas dois gols, ambos de pênalti, no Corinthians, mas pode fazer do rival a vítima centenária.
O goleiro, que deve completar mil partidas pelo São Paulo neste ano, participou do maior tabu da história do clássico: 14 jogos sem derrotas para o Corinthians entre 2003 e 2007. O rival, contudo, tem castigado seu arco nos últimos quatro anos.
"O centésimo gol uma hora vai sair. O objetivo maior é ganhar o jogo", diz Rogério, que perdeu mais do que ganhou do Corinthians.
Ele fez o 99º gol na quarta- -feira, na derrota para o Paulista, por 3 a 2, em Jundiaí.
Outro que ganhará destaque hoje no São Paulo é o ala Junior César, que substituirá o suspenso Juan. Junior César ficou quase seis meses fora dos campos devido a uma lesão no tendão de aquiles.
A vitória sobre o Atlético- -MG por 3 a 2, dia 5 de setembro de 2010, pelo Campeonato Brasileiro, foi a última partida como titular do jogador.
A dúvida de Carpegiani diz respeito ao esquema tático. Ele terá de decidir se joga com Ilsinho e no 3-5-2 ou se com Casemiro e no 4-4-2.
Rhodolfo, que ainda não perdeu com a camisa do São Paulo, é dúvida. (RBU)


Texto Anterior: À sombra
Próximo Texto: Sem alarde, Liedson assusta os são-paulinos
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.