São Paulo, domingo, 27 de abril de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CORINTHIANS

Em MS, time faz três em teste de armas para Copa do Brasil

DA REPORTAGEM LOCAL

Jogando praticamente cada tempo em esquemas táticos diferentes, Mano Menezes testou o Corinthians na vitória de 3 a 0 sobre o Cene-MS, em Campo Grande e deu mais confiança ao time que enfrenta o Goiás no meio de semana pela Copa do Brasil.
Os gols saíram depois que o técnico mudou, ao fim do primeiro tempo, o esquema 3-5-2, tirando Carlão, e lançando Lulinha num 4-4-2.
A promessa corintiana abriu o placar. Herrera, de bicicleta, e Acosta, que entrou no lugar de Diego Rincón, completaram o placar diante do Cene, da Série C do Brasileiro. O amistoso serviu para dar moral aos goleadores, que andam em baixa com a torcida.
"Foi bom porque o Mano pôde experimentar dois esquemas táticos importantes para o jogo contra o Goiás", disse o goleiro Felipe, na capital sul-mato-grossense.
Na próxima quarta-feira, o Corinthians precisa reverter o 3 a 1 sofrido no Serra Dourada. Interessam apenas o placar de 2 a 0 ou vitórias com diferença de três ou mais gols. As duas equipes se enfrentarão no Morumbi.


Texto Anterior: Alemão: Werder Bremen e Schalke 04 seguem vivos
Próximo Texto: Tocha olímpica: Passagem pelo Japão tem 3 detidos
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.