São Paulo, segunda-feira, 27 de abril de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

ESTADUAL DO RIO

Fla e Botafogo empatam em jogo
de 4 gols

DA SUCURSAL DO RIO

Nem Flamengo nem Botafogo. O primeiro jogo da decisão do Estadual do Rio terminou em 2 a 2, resultado que não deixa nenhum clube em vantagem e mantém a dúvida: o trivice será Cuca, hoje técnico do rubro-negro e vice pelo Botafogo em 2007 e 2008, ou o clube alvinegro?
Quem vencer no próximo domingo leva o título. Se houver novo empate, a decisão será nos pênaltis.
O Flamengo saiu na frente com um pênalti cobrado por Juan aos 18min. O Botafogo virou, ainda na primeira etapa, com gols de Juninho e Reinaldo.
Logo nos primeiros minutos da segunda etapa, o Botafogo perdeu dois de seus principais jogadores. Maicosuel e Reinaldo saíram contundidos.
Aos 39min, o rubro-negro chegou ao empate. Willians chutou cruzado, a bola desviou no botafoguense Emerson -que, na final da Taça Rio, uma semana antes, havia feito o gol contra que deu o título ao Flamengo- e entrou.
Cuca disse que o "momento psicológico" da partida mudou quando o Botafogo virou o jogo.
"No segundo tempo, o Botafogo se fechou, e nós abrimos o terceiro zagueiro para jogar no lado ofensivo. Fomos premiados com o empate."


Texto Anterior: Revés: Time sofre até com mais suspensos
Próximo Texto: Mineiro: Cruzeiro repete massacre de 2008 sobre Atlético-MG
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.