São Paulo, segunda-feira, 27 de maio de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Atleta rival é "vistoriado" por são-paulinos

DA ENVIADA A ITU

Uma jogada de Lúcio pela esquerda terminou no primeiro gol do Ituano, no final do primeiro tempo. Mas não foi só isso. O lateral foi o destaque da primeira etapa também para o diretor de futebol do São Paulo, Carlos Augusto Barros e Silva.
A diretoria do time do Morumbi negocia com Oliveira Júnior, empresário de jogador que arrendou o departamento de futebol do Ituano por dez anos, a contratação do lateral-esquerdo.
Pouco empolgado com a atuação dos são-paulinos na primeira etapa do jogo de ontem, Barros e Silva não deixou de elogiar a performance de Lúcio e não negou que a sua contratação está em curso. Apenas sorriu e respondeu: "Ele [Lúcio] é muito bom jogador. Não há dúvida sobre isso".
Lúcio chamou a atenção dos dirigentes do São Paulo durante o Campeonato Paulista, quando o técnico do Morumbi ainda era o demissionário Nelsinho Baptista.
Com a chegada de Oswaldo de Oliveira, depois dos fracassos do time no Rio-São Paulo e na Copa do Brasil, a intenção de contratar o lateral ganhou força.
Lúcio foi um dos destaques do Ituano na conquista do título do Estadual, campeonato que não teve a participação dos grandes clubes da capital -que disputaram o Torneio Rio-São Paulo.
Segundo o técnico Ademir Fonseca, "Lúcio é espetacular". O treinador do Ituano ainda disse que a sua possível saída "será uma grande perda". O jogador não quis comentar a situação. Disse estar preocupado em conquistar o segundo título do ano pelo Ituano para que não haja mais "dúvida" a respeito de quem é o campeão paulista de 2002.
"Para a FPF somos os campeões. Entramos para a história, mas o título do Supercampeonato Paulista vai servir para ratificar o nosso sucesso", afirmou Lúcio. (MR)


Texto Anterior: Ituano vê chance desperdiçada
Próximo Texto: Automobilismo: Castro Neves vence e se iguala a Emerson
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.