São Paulo, domingo, 27 de maio de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Raikkonen tem outro dia ruim e larga do fundão

DA ENVIADA A MÔNACO

A única coisa que fez Kimi Raikkonen rir ontem foi a bronca que os jornalistas finlandeses levaram do assessor de imprensa da Ferrari ao tentar "furar fila" para entrevistá-lo após o treino.
Fora isso, o dia não poderia ter sido muito pior para o piloto, quarto no Mundial, que não pontuou no último GP.
Durante o segundo bloco do treino, Raikkonen errou a Curva da Piscina, tocou o guard-rail, subiu na zebra e danificou a suspensão de sua Ferrari, que parou na Rascasse, a curva seguinte, quase causando um acidente entre ele e Felipe Massa.
"Eu tomei um susto. Vi a bandeira amarela mas não imaginava que tivesse um carro no meio da pista", disse o brasileiro. "Tive que brecar forte para não bater."
Raikkonen ainda voltou às pressas para os boxes, mas o carro não ficou pronto a tempo para que ele pudesse voltar à pista. Sai só em 16º.
"Minhas chances agora não são muito boas", falou o finlandês, vencedor em Mônaco há dois anos. "Sempre dói cometer um erro, não é legal, mas agora vou tentar fazer o melhor que der", disse Raikkonen. "Poderia ter lutado pela pole." (TC)


Texto Anterior: McLaren faz 1ª fila em Mônaco
Próximo Texto: Presença feminina histórica marca 500 Milhas
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.