São Paulo, terça-feira, 27 de maio de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

SÃO PAULO

Agente defende que Adriano tenha descanso

DA REPORTAGEM LOCAL

A participação de Adriano nos jogos do São Paulo é uma incógnita. Ontem, o procurador do atacante, Gilmar Rinaldi, defendeu que ele tenha descanso após os jogos da seleção pelas eliminatórias da Copa. "Não se pode emendar uma competição na outra. Isso é contraproducente."
Segundo Gilmar, não houve uma conversa ainda com a diretoria para acertar quantos e quais serão os jogos que Adriano fará pela equipe até o fim de seu contrato (10 de julho).
De acordo com o agente, a situação do jogador também está indefinida em relação à Inter de Milão. Apenas quando voltar à Itália é que será decidido se ele fica no clube.
No São Paulo, o discurso segue igual. A avaliação é que, para Adriano, é importante treinar e jogar, para manter a forma, e o clube espera que ele cumpra o contrato até o final.


Texto Anterior: Mudança: Kléber deverá voltar à equipe
Próximo Texto: Santos: Fabão pode ser baixa contra o São Paulo
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.