São Paulo, quinta-feira, 27 de junho de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

COSTA RICA

Treinador recebe propostas até no Brasil
Alexandre Guimarães, brasileiro naturalizado costarriquenho, ainda não decidiu se irá continuar no comando da seleção. O treinador afirmou que já recebeu propostas de clubes de México, Espanha e Brasil. "Vou decidir tudo até o fim da Copa", disse ele.

ESPANHA

Rede de lojas boicota produtos coreanos
A cadeia de informática PCBox, que conta com 70 lojas, não irá vender produtos do país nos dias 1º e 2 de julho, em protesto contra os erros da arbitragem de Gamal Ghandour, que ajudaram a Coréia do Sul a eliminar a Espanha nas quartas-de-final da Copa.

NIGÉRIA

Federação tenta manter técnico Onigbinde
A entidade, que havia descartado inicialmente o trabalho do treinador, que dirigiu a equipe na Copa, voltou atrás. "Vamos conversar com o Festus Onigbinde para lhe propor outro contrato", disse Taiwo Ogunjobi, secretário-geral da federação nigeriana.

EQUADOR

País já pensa em eliminatórias para 2006
O técnico Hernán Gómez disse ontem que sua equipe, que caiu na primeira fase da Copa, tem qualidade para se classificar para o próximo Mundial. Segundo ele, atletas experientes como Cevallos, Iván Hurtado, Mendez e Delgado formam uma base sólida.



Texto Anterior: Bola Rasteira - Argentina: Caniggia pega duas partidas de suspensão
Próximo Texto: Fifa: Confederação Asiática pede 5 vagas na Copa
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.