São Paulo, sexta-feira, 27 de junho de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

SANTOS

Após cobrar "reflexão", Cuca muda time para pegar a Lusa

DA REPORTAGEM LOCAL

Boa parte da equipe que foi goleada pelo Goiás deve ficar no banco amanhã contra a Portuguesa no Canindé.
O técnico Cuca, que pediu que seus atletas refletissem sobre o desempenho da equipe, promoveu várias mudanças durante o treino coletivo. Molina e Wesley, até então intocáveis, são alguns dos que têm a posição ameaçada.
Com a chegada dos reforços, que, à exceção do atacante Maikon, não terão documentação regularizada para estrear, Rodrigo Tabata e Marcinho Guerreiro não devem mais ser aproveitados.
O lateral Apodi, que não pôde estrear no domingo por problemas em sua documentação, é presença certa amanhã. O meia Róbson, que estava machucado, também deve começar jogando contra a Lusa. Lima é o mais cotado para ser o companheiro de ataque de Kléber Pereira.
Outra novidade na equipe é o zagueiro Adaílton, que, recuperado de lesão, deve jogar. O volante Adriano, após cumprir suspensão, voltará ao time. A dúvida é se Rodrigo Souto, que acabou pego no doping, mas não foi suspenso, entrará em campo.


Texto Anterior: Fluminense: Renato Gaúcho garante alegria na quarta-feira
Próximo Texto: Palmeiras: Henrique deve acertar com time holandês
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.