São Paulo, domingo, 27 de junho de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Esperança africana pode ter 2 desfalques

DO ENVIADO A RUSTENBURGO

Gana tem diversos problemas para a partida que o próprio técnico Milovan Rajevac define como a mais importante da história do país.
Uma de suas estrelas, o meio-campo Ayew, está suspenso por ter tomado o segundo cartão amarelo. Ele disse ontem que ainda espera uma anistia para jogar contra o Uruguai. O atacante Prince Boateng saiu sentindo a perna após levar um chute de Donovan e é dúvida.
"Esse é um grande problema, os cartões e as contusões. Vamos ver como reagir a isso. Há muito trabalho a ser feito pela nossa equipe médica", declarou o treinador, nascido na Sérvia.
Rajevac minimizou o fato de os jogadores de Gana estarem defendendo também o nome do continente nesta Copa. "O mundo inteiro assiste a esses jogos, não apenas o continente africano. Os jogadores precisam se concentrar no que acontece em campo. Não deve haver outras pressões", declarou.
Discurso bem diferente teve Ayew, para quem Gana hoje é sobretudo a África na Copa. "Lutamos pelo continente, lutamos por Gana. Todo o continente africano está orgulhoso de nós."
(FZ)

Texto Anterior: Kobe, clinton e Jagger são pés-frios
Próximo Texto: Frases
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.