São Paulo, domingo, 27 de junho de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ingleses dizem que experiência é vantagem

JOSÉ GERALDO COUTO
PAULA CESARINO COSTA
ENVIADOS ESPECIAIS A BLOEMFONTEIN

Se a Alemanha aposta na juventude de seus atletas, o capitão da seleção da Inglaterra, Steven Gerrard, aponta a experiência do seu elenco como uma vantagem para o confronto de hoje.
"Numa partida como essa há um bocado de pressão, pois muita coisa está em jogo", disse o capitão, na coletiva que concedeu ontem ao lado do técnico Fabio Capello, em Bloemfontein.
Tanto Capello como Gerrard afirmaram que Wayne Rooney está "em ponto de bala" para o jogo de hoje.
"Ele tem treinado muito bem e feito muitos gols nos treinamentos. Não marcou nas últimas partidas, mas não importa. É sempre importante para a equipe, por sua movimentação e suas assistências", disse o técnico.
Segundo Gerrard, o time está "muito confiante" e espera resolver a partida nos 90 minutos. "Mas, se houver necessidade de prorrogação e pênaltis, estaremos preparados", declarou.
O goleiro David James, que herdou a vaga de Green, disse que os pênaltis não serão problema. "Por quê? Porque eu acho que somos uma equipe melhor do que a Alemanha", disse. Para o clássico de hoje, a Inglaterra não tem desfalques: o técnico Capello poderá contar com todos os seus 23 jogadores.


Texto Anterior: Treinador falta à entrevista pré-jogo
Próximo Texto: Fifa reforçará a segurança do jogo
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.