São Paulo, quinta-feira, 27 de julho de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

França e Flávio Conceição não devem voltar

DA REPORTAGEM LOCAL

Antes elogiado pelo técnico Luxemburgo e apontado por muitos como a salvação para o ataque brasileiro, França não foi relacionado nem para o banco de reservas na partida de ontem.
O atacante perdeu o lugar na reserva para Guilherme e Marques, do Atlético-MG.
França foi titular nas três últimas partidas oficiais da seleção brasileira -na vitória sobre o Peru, em Lima, no empate com o Uruguai, no Rio, e na derrota para o Paraguai, em Assunção.
Nos dois amistosos na Europa, contra Inglaterra e País de Gales, o são-paulino também teve vaga na equipe.
Depois das finais do Paulista, o jogador caiu de produção. Sua venda para a Fiorentina fracassou, e o atacante, artilheiro do Estadual, provavelmente disputará a Copa João Havelange pelo São Paulo por falta de clubes interessados.
Além de França, Luxemburgo deu ontem indícios de que não vai mais convocar o volante Flávio Conceição, do La Coruña. O jogador, que também atua na lateral direita, foi preterido por Belletti e César Sampaio no banco e também foi cortado do jogo contra a Argentina.
O técnico, que chamou 22 atletas para o jogo contra a Argentina, também cortou o zagueiro Fábio Luciano e o lateral-esquerdo Júnior.


Texto Anterior: Time devolve "gol relâmpago"
Próximo Texto: Lance a lance
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.