UOL


São Paulo, domingo, 27 de julho de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Suspensão dá vaga a Ricardinho

DA REPORTAGEM LOCAL

Quatro semanas fora dos gramados assistindo aos "brucutus" que o substituíram no meio-campo fazerem sucesso. Recuperado de uma fibrose na coxa, Ricardinho volta ao time titular do São Paulo hoje. Para facilitar a vida do técnico Rojas, o meia entra no buraco deixado por Júlio Santos.
Questionado sobre o que faria quando Kaká e Ricardinho estivessem de novo à disposição, o chileno repetidas vezes respondeu que jogaria quem estivesse melhor e que ele estava feliz com o rendimento do seu time. Para Rojas, os dois pentacampeões mundiais poderiam ficar no banco.
Ricardinho poderia ter jogado contra a Ponte na última rodada, mas Rojas preferiu dar-lhe mais tempo, apesar de os médicos terem liberado a escalação do jogador. Agora, sem o zagueiro Júlio Santos, o técnico preferiu recuar Gustavo Nery a escalar Lugano. Assim, "sobrou" uma vaga para o camisa 10 do São Paulo, cujos vencimentos de direito de imagem e luvas estão atrasados .
"Estou recuperado e não vou falar de picuinhas. Quero ajudar o São Paulo, que terá um jogo muito difícil contra o Flamengo, agora bem reforçado pelo Oswaldo de Oliveira, que é um ótimo técnico. Só isso", disse o jogador.
Outra novidade será a entrada de Roger na vaga de Rogério.
Rojas vai manter Rico à frente, ao lado de Luis Fabiano. Diego, depois de duas performances destacadas, caiu de produção e ficará no banco de reservas. (MR)


Texto Anterior: Frase
Próximo Texto: Animado, Fla quer embalar
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.