São Paulo, terça-feira, 27 de julho de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Santos e Diego se reúnem para acertar venda

DA REPORTAGEM LOCAL

Em reunião hoje, os dirigentes do Santos e Diego vão analisar as propostas que vieram nas bagagens do diretor de futebol Francisco Lopes e do pai e procurador do jogador, Djair da Cunha, que foram a Portugal a negócios.
Além do Porto, campeão europeu e português na última temporada, há rumores de que o Benfica, que negara interesse em Diego, tenha feito nova oferta.
O presidente do Santos, Marcelo Teixeira, chamou de precipitadas as notícias, veiculadas na imprensa portuguesa, de que o meia Diego tenha concluído sua transferência para o Porto.
"Não é prudente dizer que o Diego renovou contrato por mais três anos, embora exista indício de que isso aconteça, como não posso dizer que ele não será negociado porque estamos num mercado europeu aberto", afirmou.
Segundo a imprensa lusa, os impasses no acerto seriam os 8 milhões pedidos pelo Santos e recusados pelo Porto, e a discórdia do clube brasileiro quanto à parte do pai do jogador, que pede 50%.


Texto Anterior: Renaldo deve jogar amanhã pelo Palmeiras
Próximo Texto: Panorâmica - Futebol: Jogadores do Flamengo descartam greve
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.