São Paulo, quinta-feira, 27 de julho de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Por família, Tevez já ensaia o adeus

Argentino diz querer ficar no país, mas violência da torcida no sábado pode justificar sua provável saída

MÁRVIO DOS ANJOS
DA REPORTAGEM LOCAL

Carlitos Tevez diz querer ficar. Mas a família se assustou com a violência de sábado, quando torcedores amassaram o carro em que estavam sua mulher, Vanesa, e sua filha, Florencia, 1. Tevez acha difícil ficar, porque "essas coisas são difíceis de esquecer". Mas, em casa, quem manda é ele.
O astro do Corinthians preparou a torcida corintiana para um adeus, que, se já parecia próximo, pode ter se acelerado com a crise no Brasileiro.
Tevez confirmou que jogará no Recife, domingo, contra o Santa Cruz, mas mandou seu recado. "É muito difícil ficar. Tenho que esperar um pouco mais, Florencia está assustada, minha mulher também. Quero ficar, mas não consigo ver minha família triste", afirmou.
Soa como um banho de água fria logo no dia seguinte ao pedido mútuo de desculpas entre a Gaviões, principal organizada do time, e o astro. "Eles me disseram que não tinham me xingado, e eu disse que errei quando pedi silêncio, mas não me arrependo do que fiz."
Indagado sobre as críticas da diretoria a respeito da folga para resolver problemas pessoais na Argentina, foi sarcástico.
"No Corinthians, estive com o Alberto Dualib por três ou quatro vezes. Se ele queria saber porque fui à Argentina, tem que falar comigo. Ele tem meu telefone celular e não ligou."
Quando perguntado sobre que "várias propostas" seriam as que citou depois do jogo, Tevez foi irônico, mas fez média. "Vocês que dizem. Chelsea, Sevilla, Manchester e Inter... só não vou para Palmeiras, São Paulo e River Plate."
Quem também pode sair é Rafael Moura, que deve se encontrar com emissários do Gimnástic, da Série A da Espanha, nesta semana. Para o jogo, Roger e Bruno Octávio, que estavam machucados, já estão à disposição do técnico Geninho.


Texto Anterior: Milan declara "guerra" ao Real Madrid
Próximo Texto: Frase
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.