São Paulo, domingo, 27 de agosto de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

André Dias ganha ação, mas não joga

DA REPORTAGEM LOCAL

O zagueiro André Dias obteve sentença favorável da 10ª Vara do Trabalho de Goiânia para assinar seu contrato com qualquer outro clube, mas ainda não poderá atuar hoje no Maracanã contra o Flamengo.
A juíza Maria Aparecida Bariani ordenou ao Goiás o pagamento de R$ 250 mil como indenização ao jogador. Porém André Dias não constava no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF como atleta do São Paulo até anteontem, o que lhe permitiria atuar. Mesmo liberado, ainda cabe recurso.
Sem atuar desde julho, quando o Goiás conseguiu liminar que o impedia de jogar pelo clube do Morumbi, André Dias se incorporou ao São Paulo no início do ano. Deixara o Goiás alegando atraso de salários e falta de pagamento do FGTS.
Atualmente, o clube paulista tenta cobrir o buraco deixado pela ausência dele, pela saída de Lugano e pela operação de tornozelo de Alex. Para suprir a zaga, Adaílton, hoje no Bordeaux, é um dos sonhos tricolores. Contra o São Paulo está o prazo para negociações na Europa, que fecha no dia 30.
Outra tentativa de reforço é o atacante Dagoberto, em litígio com o Atlético-PR, cujo empresário já teve tratativas com a diretoria são-paulina. Agora, o clube espera o desenrolar da questão judicial entre o jogador e os curitibanos. (MDA)


Texto Anterior: No Rio, São Paulo mira sair na frente
Próximo Texto: Flamengo: Técnico estabelece meta de conquista do segundo turno
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.