São Paulo, quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

SANTOS

Zagueiro elogia simplicidade e critica Cuca

RICARDO VIEL
ENVIADO ESPECIAL A SANTOS

De um time que não vencia havia cinco partidas, o Santos, após o 2 a 0 no Cruzeiro no fim de semana, passou a ser uma equipe invicta há três jogos. O fato foi ressaltado pelos jogadores ontem.
A nova comissão técnica foi elogiada pelos atletas, que vêem o Santos hoje num esquema mais eficiente e adequado.
"Não quero criticar o outro treinador [Cuca], mas se o time tivesse jogado desde o início nesse esquema mais simples, teria tido mais resultado", disse o zagueiro Fabiano Eller.
"É um esquema até mais defensivo. A gente está se preocupando mais em marcar, mas agora é mais importante não tomar gols", declarou.
Os atletas também relacionaram a melhora da equipe à chegada do auxiliar técnico Serginho Chulapa, que tem bom relacionamento com a torcida.
"Como o pessoal fala aqui, ele tem moral com a torcida. É o intermediário entre torcedores e diretoria", falou Wendel.
A motivação no clube é tamanha que, embora na penúltima colocação, os santistas já falam em conquistar uma vaga na Copa Sul-Americana.
Para o clássico de domingo contra o São Paulo, Márcio Fernandes deverá ter o lateral-esquerdo Kléber, que se recupera de torção no tornozelo direito. O goleiro Fábio Costa, com lesão na coxa esquerda, segue fora do time.
Hoje pela manhã o atacante Maikon Leite, que sofreu grave lesão no joelho, passará por cirurgia. Segundo o médico Carlos Braga, o joelho do jogador será reconstituído.



Texto Anterior: Irritação: Diego Souza rebate crítica
Próximo Texto: Natação: Phelps pode nadar 100 m livre já em 2009
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.