São Paulo, sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Falta carinho a Ronaldo, diz lateral do Corinthians

Craque jogará em 2011, afirma Roberto Carlos

DE SÃO PAULO

Ronaldo precisa de carinho. O diagnóstico foi dado ontem à tarde, pelo amigo Roberto Carlos, em entrevista no Parque São Jorge.
O camisa 9 participou de um treino técnico, em campo reduzido, depois deu piques e arriscou finalizações.
Mostrou estar muito melhor do que há duas semanas, quando o próprio centroavante chegou a admitir que estava "acima do peso" e "com pouca mobilidade."
"Eu falo que ele precisa de carinho do público", disse Roberto Carlos. "Porque, às vezes, ele vê nos jornais ou na televisão que está gordo... Não respeitam o Ronaldo."
O camisa 6 continuou: "Por isso que ele manda recadinho [no Twitter], que é para ter resposta de vocês".
Ronaldo deve voltar ao time contra o Vitória, domingo, no Pacaembu, após quase quatro meses parado.
O Fenômeno só participou da primeira partida do Corinthians no Brasileiro-2010 -fez um gol na vitória por 2 a 1 sobre o Atlético-PR, em 9 de maio. Depois, sofreu duas lesões e dividiu o tempo entre os treinos, tratamento das contusões e compromissos com patrocinadores.
"Ele já não fala mais em encerrar a carreira no fim do ano", disse Roberto Carlos. "Isso é bom para ele, para o Corinthians e para o futebol brasileiro. Essa ideia eu consegui tirar da cabeça dele."
Ronaldo tem contrato com o Corinthians até o final deste ano e uma renovação automática por mais um ano já engatilhada. "Ele pode parar no fim de 2011, talvez até em 2012", disse Roberto Carlos. "Desde que se sinta bem."


Texto Anterior: "Criamos nossa crise", diz cartola
Próximo Texto: TCU exige um plano de obras para a Infraero
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.