São Paulo, segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Painel FC

EDUARDO OHATA e BERNARDO ITRI painelfc.folha@uol.com.br

Menino de família

Depois de ter seu cliente assediado por empresários, Wagner Ribeiro, agente do são-paulino Lucas, 18, resolveu tomar algumas providências. O meia, que recebe R$ 20 mil mensais, não irá mais morar no CT da Barra Funda. Ribeiro está procurando um apartamento para ele viver com seu pai. E pagará para o irmão de Lucas uma faculdade de jornalismo com o intuito de que ele seja assessor de imprensa do jovem.



Ingênuo. Lucas também foi abordado por uma pessoa que se disse representante da Umbro. Ouviu que a marca gostaria de patrociná-lo. Mesmo tendo contrato assinado com a Nike, o jovem passou seu telefone ao suposto representante.

Laços... A oposição palmeirense está preocupada com uma divisão interna. Sabe que a provável chapa da situação, encabeçada por Salvador Hugo Palaia ou Seraphim del Grande, está mais forte e pressiona todos os oposicionistas a se unirem.

...de união Os oposicionistas sabem do desejo de Roberto Frizzo de ser o candidato da oposição, mas veem Arnaldo Tirone com mais chances. Estudam uma forma de juntar forças para o pleito marcado para janeiro.

Revolta. Torcedores do Guaratinguetá, equipe que se mudará para Americana, estão insatisfeitos com a prefeitura da atual sede. Souberam que o clube não recebia incentivos para permanecer na cidade e tinha de pagar até pelo gerador para os refletores funcionarem. Por jogo, eram cobrados R$ 3,5 mil.

Preocupado. Pessoas ligadas a Giuliano Bertolucci questionam a imparcialidade de um julgamento interno no clube Pinheiros a que o agente será submetido hoje. Alegam que o presidente da comissão disciplinar, José Mansur, é pai de advogado do São Paulo, onde Bertolucci não é benquisto desde a saída de Oscar do clube.

Justiça cega. O advogado do São Paulo alega que foi seu sócio, e não ele, quem cuidou do caso Oscar. E que seu pai hoje não integra mais a comissão disciplinar do Pinheiros por ter virado presidente do conselho do clube. Por isso nem votará hoje.

Contra-ataque. Roberto Podval, advogado de Bertolucci, estuda entrar com ação na OAB e na Justiça Comum contra Mansur por perseguição a seu cliente.

Feliz aniversário. Em meio ao Mundial feminino de basquete, a confederação brasileira da modalidade ocupa seu site com notas sobre aniversário de seus diretores, como os ex-jogadores Hortência e Vanderlei.

Colaborou DANIEL BRITO,
de São Paulo

DIVIDIDA

"Bem que eu queria demitir o Eduardo Maluf, mas a multa rescisória dele é muito alta"
ALEXANDRE KALIL
Presidente do Atlético-MG, brincando sobre desmanche no departamento de futebol



Próximo Texto: Desastre
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.