São Paulo, segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Na Bahia, Flu vence e retoma a liderança

Equipe bate Vitória e ultrapassa Corinthians

DE SÃO PAULO

Após queda de rendimento, o Fluminense confirmou a recuperação, venceu a segunda seguida e retomou a liderança do Brasileiro.
Na Bahia, o time ganhou do Vitória (2 a 1). Como o novo triunfo -goleara o Atlético-MG, na quinta-, atingiu 48 pontos, um a mais do que o Corinthians, antes líder.
O Flu fez o primeiro gol aos 13min da segunda etapa, em pênalti batido por Conca e sofrido por Rodriguinho.
Cinco minutos depois, o time baiano empatou quando Henrique aproveitou o rebote. Mais um minuto, e Conca deu passe para Rodriguinho fazer o segundo gol.
Promovida no jogo contra o Atlético-MG, a entrada do atacante foi determinante na recuperação da boa fase do Fluminense. Antes, Muricy Ramalho vinha escalando o time só com um homem à frente e colecionava tropeços nas últimas rodadas.
O Botafogo perdeu a chance de se aproximar da ponta ao empatar em 1 a 1 com o Atlético-PR, em casa. Caiu para quinto, com 40 pontos.
Na luta contra o rebaixamento, o Atlético-MG se complicou ainda mais ao perder para o Grêmio, por 2 a 1, na Arena do Jacaré.
Na estreia do técnico Dorival Jr., sofreu um gol de Jonas com 2min de jogo. Gabriel aumentou, e Diego Tardelli descontou o placar.
O time caiu para a 19ª posição com as vitórias de outros rivais da zona da degola. E ainda viu a salvação ficar mais longe com a goleada do Avaí (5 a 0) sobre o Ceará. O time mineiro tem sete pontos a menos do que o Flamengo (16º), último que escapa.


Texto Anterior: Seleção Brasileira: Equipe de Mano Menezes fará amistoso com o Irã, em Abu Dhabi
Próximo Texto: Juca Kfouri: Derrota de campeão
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.