São Paulo, segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Texto Anterior | Índice | Comunicar Erros

Por vitória, técnico cubano "seca" Bruno

DE SÃO PAULO

A jovem seleção cubana não tem dúvidas sobre qual time é o favorito para vencer a partida de hoje, que definirá o líder do Grupo B.
"Qual é o ponto fraco do Brasil? Bem, eu acho que eles não têm um", brincou Robertlandy Simón, meio de rede e capitão de Cuba.
O técnico cubano, Orlando Samuels, concorda com seu atleta e torce por um mau desempenho do levantador Bruno para que sua equipe consiga se sobressair.
O filho de Bernardinho é o único atleta da posição à disposição do técnico para a partida. Marlon, que sofre com uma infecção intestinal, será submetido hoje a um novo exame em Modena.
"Sei que o Brasil tem um problema com seu levantador Marlon, e eles são obrigados a jogar só com um levantador. Se Bruno jogar bem, nada mudará. Mas, se a performance dele for fraca, Bernardinho não terá chance de substituí-lo, e isso pode ser bom para Cuba", disse o técnico cubano ontem.
Assim como fizera o Brasil no sábado, Cuba venceu ontem a Tunísia por 3 a 0. (MB)


Texto Anterior: Canadá protagoniza 1ª zebra no mundial
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.