UOL


São Paulo, quinta-feira, 27 de novembro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Parreira não se lembra de como votou

DA REPORTAGEM LOCAL

O técnico da seleção brasileira, Carlos Alberto Parreira, não se lembra de como votou para melhor do mundo na eleição da Fifa.
"Eu votei no Zidane, naquele atacante holandês que faz muitos gols [Van Nistelrooy] e naquele loirinho da Juventus que tem jogado muito [Nedved]. Mas não sei em quem votei como melhor", disse ontem, à Folha, o treinador.
Acusado de ser cauteloso em excesso com seus times, ele acha normal a ausência de jogadores de defesa na lista dos "favoritos" da Fifa. "O gol é o grande momento do futebol. O atacante pode até não ser o melhor, mas ele aparece mais. Isso é assim mesmo. Quase todas as fotos do Fluminense hoje são do Romário, por exemplo."
O técnico da Itália, Giovanni Trapattoni, diz ter votado no brasileiro Roberto Carlos. Seu preferido, porém, seria Totti. (RBU)


Texto Anterior: Ronaldo indica Maldini para a "Bola de Ouro"
Próximo Texto: Mundial sub-20 começa após 8 meses de atraso
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.