São Paulo, domingo, 27 de novembro de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

A RODADA

Embalado, Atlético-MG recebe Vasco para se manter com chances de ficar na elite
Mineirão, 16h

Depois de ser apontado como provável rebaixado, o Atlético-MG, que venceu nas últimas três rodadas, recebe o Vasco no Mineirão. Uma vitória melhora bastante as chances de o time permanecer na elite.
Uma derrota, no entanto, decreta o primeiro rebaixamento no Nacional da história do tradicional clube mineiro.
O técnico Loro Sandri recebeu uma boa notícia. O departamento médico liberou o atacante paraguaio Pablo Gimenez, que sentia dores no músculo adutor da coxa esquerda depois de uma disputa de bola no treino de quinta-feira. Já o volante Zé Antônio, que sentia uma lesão na coxa esquerda, estava em tratamento intensivo e era dúvida para o confronto de hoje.
Com Romário em campo, o Vasco precisa ganhar hoje para continuar com chances de classificação para a Copa Sul-Americana. O clube foi outro apontado como candidato ao rebaixamento e conseguiu forte reação.

Flu tem Pet por América
São Januário, 16h
O time carioca precisa vencer o Juventude para continuar na zona de classificação para a Libertadores. O meia sérvio está confirmado na equipe. Ele sofreu uma contusão na coxa esquerda, mas disse que jogará em São Januário. O volante Marcão é o único desfalque: será substituído por Marcos Aurélio.
0Para o Juventude, a partida é decisiva na briga por uma vaga na Copa Sul-Americana. O meia Juliano é dúvida.

PR vê jogo da pasmaceira
Pinheirão, 16h
Paraná e Cruzeiro se enfrentam em Curitiba apenas para cumprir tabela. Já classificados para a Copa Sul-Americana, sem chances de obterem vaga para a Libertadores nem de serem rebaixados, os times só lutam por posição melhor.

DF tem duelo do desespero
Boca do Jacaré, 16h
Um empate contra o Figueirense já basta para rebaixar o Brasiliense, que não sabe ainda se escala Vampeta. Já os catarinenses praticamente garantem a permanência na elite com três pontos. Mas o time tem desfalques. O goleiro Édson Bastos não jogará mais o torneio após duas lesões no joelho direito. O zagueiro Vinícius, suspenso pelo terceiro amarelo, também está fora. O atacante Alessandro, que está machucado, é dúvida.

Fla busca alívio final
Raulino de Oliveira, 16h
Invicto há sete jogos, o Flamengo precisa de um empate contra o Goiás para garantir a permanência na primeira divisão. O técnico Joel Santana não poderá contar com os meias Diego Souza e Fellype Gabriel, suspensos.

Paysandu tenta respiro
Arena Kyocera, 16h
Precisando da vitória para seguir com chances de ficar na Série A, o time paraense pega o Atlético-PR com Ronaldo substituindo Alexandre Fávaro no gol. Na equipe paranaense, o goleiro titular Diego volta à equipe.

Coritiba vai ao ataque
Anacleto Campanella, 16h
Em duelo de ameaçados de cair à Série B, os paranaenses usarão o esquema 4-3-3 para enfrentar o São Caetano no Grande ABC. Marciano, Renaldo e Alcimar atuarão no ataque curitibano. O rival terá Dimba e Edílson na frente.

Texto Anterior: Futebol: José Mourinho e Arsene Wenger acertam trégua
Próximo Texto: Futebol: Luxemburgo joga hoje por sobrevida no Real Madrid
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.