São Paulo, segunda-feira, 27 de novembro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ricardinho faz críticas aos colegas

LELLO LOPES
DO UOL, EM HIROSHIMA

O desempenho do Brasil diante da República Tcheca não agradou a todos os jogadores do Brasil. O levantador Ricardinho criticou muito o desempenho da seleção brasileira.
"Com certeza, prevaleceu a experiência do Brasil, mas se o Brasil realmente quiser ser campeão mundial não pode jogar uma partida como essa", disse o capitão brasileiro.
Ricardinho queixou-se, sobretudo, da desatenção diante dos tchecos. No primeiro set, o Brasil chegou a ficar com quatro pontos de desvantagem no início da parcial (6/2) e só conseguiu a virada nos últimos pontos da parcial.
"Não sei no que eles estavam pensando. Realmente na hora de finalizar você vê que há um pouco de desconcentração, uma tranqüilidade, a certeza de que a gente vai ganhar mais para frente. Acho que esse é o grande erro. Eu quero realmente que os jogadores saibam que não é dessa forma que a gente tem que jogar", disparou.
Ricardinho, agora, pretende conversar com os companheiros sobre o desempenho do Brasil.
"Eu não faço reunião, chego junto e converso com cada um. Falo "você vacilou nisso, você vacilou naquilo". Quem quer me escutar me escuta. Mas eu falo, tenho que colocar para fora o que eu sinto. Não tem papo furado comigo. Para mim o que interessa realmente é dentro do laranja [quadra]. É a forma que eu penso, é ali dentro que a gente tem que se cobrar, tem que brigar, o que vem de fora realmente não tem problema algum."


Texto Anterior: Decisão: Jogos definem times que irão às semis
Próximo Texto: Ciclismo: Espanhol morre após acidente em prova
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.