São Paulo, quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Após pito, Hernanes agora recebe elogio de Muricy

DA REPORTAGEM LOCAL

Principal "moeda" são-paulina no ano, o volante Hernanes comemorou o elogio recebido do técnico Muricy Ramalho, que havia criticado publicamente o jogador após a volta dele da Olimpíada de Pequim.
Alegava que Hernanes não estava concentrado no time porque se preocupava com uma possível negociação para o exterior. De fato, o clube não recebeu nenhuma proposta concreta. E a relação entre os dois, agora, voltou ao normal.
Anteontem, Muricy destacou a importância do atleta para a campanha vitoriosa do time.
"Mais complicado foi quando a gente estava lá atrás no campeonato. Agora está muito bom. Fazia tempo que não recebia um elogio pessoalmente", disse o jogador, que contou não estar empolgado com o mimo.
"Quando você começa a pensar alto por causa de elogio, pode complicar", falou o atleta, cuja multa rescisória é de 25 milhões (cerca de R$ 75 milhões). "Mas eu confirmei [a expectativa sobre ele]. O futebol muitas vezes é assim: você desponta e não consegue corresponder às expectativas. Eu não despontei por acaso."


Texto Anterior: Perto do hexa, São Paulo dá prejuízo
Próximo Texto: Estatística: Flu é o 2º mais eficiente com Renê Simões
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.