São Paulo, sábado, 27 de novembro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Já na elite, Bahia tenta encher o Morumbi

NELSON BARROS NETO
COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

A CBF anunciou ontem que homenageará a torcida do Bahia na premiação dos melhores do Brasileiro. E o novo desafio dela, recordista de público e renda da Série B, é mostrar sua força também em São Paulo. Hoje o time faz sua despedida após sete temporadas longe da elite.
Mandante da partida, às 17h, o Bragantino decidiu aproveitar que já está livre do rebaixamento para, pela primeira vez na temporada, não pagar para jogar.
O clube transferiu o duelo de Bragança Paulista para o Morumbi e o "vendeu" para uma empresa de marketing esportivo. O evento, que tem até site oficial, foi batizado "Invasão do Esquadrão de Aço" -apelido do Bahia- e terá ainda um show de axé.
Depois de Paul McCartney, agora será a vez do cantor Ricardo Chaves. "Infelizmente, não conseguimos fazer o trio elétrico entrar no campo, mas vamos montar um palco improvisado", disse à Folha.
Apesar de a equipe ter perdido a chance de título no último sábado, os organizadores acreditam em um púbico de entre 20 e 30 mil pessoas.
Quem provar ter nascido no Nordeste ou se declarar são-paulino pagará meia. Os ingressos vão de R$ 15 a 40.
Foi criado pacote de viagem saindo de Salvador, e a festa foi divulgada em bairros populares de São Paulo.


Texto Anterior: Pequenos de SP afundam no Brasileiro
Próximo Texto: Inglês: Três concorrentes vão à perseguição ao Chelsea
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.