São Paulo, sábado, 27 de novembro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

F-1

Ecclestone é assaltado e agredido em Londres

Dirigente estava com a namorada brasileira

DAS AGÊNCIAS DE NOTÍCIAS

Menos de um mês após dizer que bandidos procuram "vítimas que pareçam fáceis e não muito inteligentes" ao comentar a tentativa de assalto a Jenson Button em São Paulo, Bernie Ecclestone foi parar no hospital depois de ser roubado em Londres.
O dirigente, que detém os direitos comerciais da F-1, foi abordado por quatro homens quando saía de seu escritório em Knightsbridge, na região central da capital inglesa.
Ecclestone, 80, estava acompanhado da namorada, a brasileira Fabiana Flosi, 31.
Os bandidos pediram joias e relógios avaliados em cerca de US$ 314 mil (cerca de R$ 540 mil) e depois bateram no dirigente. Com ferimentos leves na cabeça, ele foi levado a um hospital, mas liberado logo depois. Fabiana não sofreu agressões. Horas mais tarde, Ecclestone voltou ao seu escritório para trabalhar.
Segundo a polícia, o assalto ocorreu por volta das 22h da quarta-feira e, até agora, nenhum bandido foi preso. As investigações continuam.
Há quatro anos, o dirigente inglês também foi vítima de assalto quando estacionou seu Mercedes na frente de casa. Duas rodas do carro foram levadas na ação.


Texto Anterior: Doping: Jamaicana admite que omitiu uso de remédio
Próximo Texto: Tênis: Nadal, 100%, pega Murray em semifinal de Londres
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.