São Paulo, sábado, 27 de dezembro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

INGLÊS

Robinho marca dois e alivia situação do Manchester City

DA REPORTAGEM LOCAL

Na semana em que foi acusado por um tablóide inglês de ter privilégios criticados por companheiros, Robinho, de volta após contusão, brilhou e tirou o Manchester City da zona do rebaixamento do Campeonato Inglês.
O atacante brasileiro marcou dois gols na goleada de 5 a 1 do seu clube sobre o Hull City. Com o resultado, o City, que também teve Elano, subiu para a 15ª posição.
Na disputa pela liderança, nada de mudanças.
Em casa, o Liverpool venceu fácil o Bolton por 3 a 0 e fechou o primeiro turno na liderança, com um ponto de vantagem sobre o Chelsea.
Ontem, o time de Luiz Felipe Scolari não repetiu a sina de tropeços em casa e venceu o West Bromwich por 2 a 0.
Quem mais lucrou na rodada foi o Manchester United. Com um gol do argentino Tevez, o atual campeão mundial venceu o Stoke City por 1 a 0 e subiu para o terceiro lugar, beneficiado pelo empate do Aston Villa, até então o terceiro, com o Arsenal. O Manchester tem sete pontos a menos do que o líder Liverpool, mas também com duas partidas a menos.


Texto Anterior: São Paulo: Diretoria faz nova proposta por Rodrigo
Próximo Texto: Santos: Clube procura dupla de atacantes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.