São Paulo, segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

entrevista

Muricy afirma que juiz deve ver o teipe

DA REPORTAGEM LOCAL

O técnico Muricy Ramalho, que normalmente evita falar de arbitragem, foi bastante incisivo nas críticas ao árbitro Sálvio Spinola. (EAR E MDA)

 

PERGUNTA - O que você tem a dizer da arbitragem?
MURICY RAMALHO
- Não gosto de falar de arbitragem, mas só posso falar uma coisa: ele [Sálvio Spinola] decidiu o jogo. Se ele for para casa e vir o teipe, vai ver que decidiu um clássico em que a bandeirinha correu para dar o gol.

PERGUNTA - Quando você saiu de campo, saiu dizendo que era "uma vergonha"...
MURICY
- O Sálvio mudou muito. Ele sempre foi um bom árbitro, mas mudou. Está demais. Não sei o que ele fez para ficar assim. Você não pode nem chegar perto dele. Nem lembro se disse algo sobre vergonha, mas ele decidiu o jogo.

PERGUNTA - Sobre o lance do gol anulado do Adriano, qual é a sua opinião?
MURICY
- Não dá para ele fazer a falta e fazer o movimento que ele fez de cabeceio. Ele fez o movimento. Não dá para ele fazer a falta. Foi gol legítimo, e quem não acha que foi não entende de futebol.

PERGUNTA - O que você achou da parte tática?
MURICY
- Foi um jogo igual, difícil, tático, que se poderia decidir num lance, como foi, mas infelizmente o árbitro anulou o gol.

PERGUNTA - Saiu fora do planejado esse empate?
MURICY
- O que eu planejei foi o que todos os treinadores planejaram: ganhar todos os jogos. Infelizmente não deu.


Texto Anterior: Frases
Próximo Texto: Entrevista: William critica chiadeira do São Paulo
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.