São Paulo, segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

BASQUETE

Pivô Nenê pede desculpas por erro em informe

DA REPORTAGEM LOCAL

O pivô Nenê, 25, do Denver, justificou-se ontem por erro na divulgação de que seu tumor era benigno. O brasileiro teve extirpado tumor maligno no testículo há duas semanas.
"Quero pedir desculpas pelas informações que foram divulgadas de forma incorreta. Tenham certeza de que não houve má-fé ou intenção de enganar ninguém quando minha equipe anunciou o resultado errado da biópsia. Houve falha de comunicação."
Segundo comunicado divulgado ontem no site do atleta, os resultados dos exames de sangue foram considerados "excelentes" pelos médicos que acompanham o brasileiro.
Nenê segue em recuperação em sua casa, seguindo orientação médica. O pivô está em repouso e ainda não tem prazo para um retorno às quadras.
"O pior já ficou para trás, estou muito feliz com o resultado dos exames, feliz por estar me sentindo melhor", disse o jogador.
Na sexta pela manhã, Nenê foi ao treino do Denver visitar os colegas de time. "Foi maravilhoso reencontrar meus companheiros. Fiquei emocionado com a solidariedade com que me receberam. É por emoções como essa que vejo o quanto é difícil ficar fora das quadras."


Texto Anterior: Na torcida: Decisão inusitada gera viagem às pressas de família Tsonga
Próximo Texto: Basquete: São Bernardo avança às semifinais do nacional
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.