São Paulo, quarta-feira, 28 de fevereiro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CORINTHIANS

Por apenas dois votos, Dualib vence eleição do Conselho

EDUARDO ARRUDA
DA REPORTAGEM LOCAL

O grupo do presidente do Corinthians, Alberto Dualib, obteve vitória dura na eleição para a presidência do Conselho Deliberativo. Por 178 votos a 176, o candidato de Dualib, Carlos Senger, bateu o opositor Mário Gobbi. O pleito teve 359 conselheiros (três votos nulos e dois brancos). Em 2006, Dualib levou mais de 90% dos votos.
Diferentemente das últimas reuniões, não houve confusão. Foi feito acordo para empossar cem conselheiros indicados por Dualib e cem eleitos por sócios da chapa de oposição.
Além de Senger, Antonio Roque Citadini poderia ser eleito presidente do Conselho de Orientação, já que a situação também triunfou (156 a 144) no órgão. O resultado da apreciação das contas de 2006 não foi divulgado até as 23h45 de ontem.
Agora, Paulo Garcia deve ser vice de futebol. Possível candidato à presidência em 2009, ele disse que deve manter o diretor de futebol Edvar Simões e citou Leão. "É difícil analisar de fora, mas hoje vejo o Leão muito estressado, sozinho."


Texto Anterior: Libertadores: Técnico do Inter faz mistério ante Emelec
Próximo Texto: Italiano: Ronaldo será reserva no Milan contra Palermo
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.