São Paulo, quarta-feira, 28 de fevereiro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Próximo alvo é pirataria de transmissões

DA REPORTAGEM LOCAL

Após o acordo entre NBA e YouTube, a direção da liga deve centrar esforços para combater a pirataria de transmissões de jogos.
Hoje é possível realizar download da TVU Player, no site tvunetworks.com, tendo acesso gratuito a TVs do mundo inteiro. A partir daí, é só encontrar a partida da NBA que o torcedor que ver.
"A imagem não é uma maravilha, mas é possível assistir a todos os jogos do Houston, por exemplo, graças às transmissões da TV chinesa", conta Rodrigo Alves, lembrando que o maior astro do time é o chinês Yao Ming.
Há um manancial a ser explorado, já que a NBA é veiculada em 215 países ou territórios. "É possível acompanhar qualquer equipe da liga, até as mais alternativas, como Sacramento, Atlanta e New Orleans", afirma Alves.
Até o momento, não foi tomada medida legal contra os responsáveis pelo programa.
No Brasil, as opções ainda estão restritas a um jogo por semana na TV pela ESPN ou às duas partidas veiculadas pelo site Globo.com.0 (ALF)


Texto Anterior: NBA se rende à força do YouTube e aceita parceria
Próximo Texto: Automobilismo: FIA adia ações em prol do meio ambiente
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.