São Paulo, segunda-feira, 28 de março de 2011

Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

PAINEL FC

EDUARDO OHATA E BERNARDO ITRI - painelfc.folha@uol.com.br

Antídoto

Após afirmar que não deram procurações ao Clube dos 13 para negociar em seus nomes, cartolas de times rebeldes argumentam que, no caso de terem recebido adiantamentos financeiros, a situação é de fácil solução. Explicam que basta utilizar o dinheiro que receberão da Globo para saldar esses compromissos. Alguns dirigentes apontam que ainda não chegou o prazo para o pagamento desses valores ao C13.



Aproximação. Alheios à argumentação dos cartolas rebeldes, executivos da Record querem marcar um encontro com diretores da Rede TV! para esta semana.

Proposta. Pretendem propor uma parceria, relacionada ao sublicenciamento dos direitos, com uma oferta de ajuda financeira.

Em branco. Concorrente da Globo na disputa pelos direitos do Brasileiro questiona discurso de que a exposição proporcionada pela emissora carioca compensaria receber um valor menor. Aponta o Flamengo, que ainda não conseguiu patrocínio.

Comitê de recepção. Ao voltar ao Brasil, o palmeirense Arnaldo Tirone será questionado pelo Conselho de Orientação Fiscal se já tem posição a respeito da Arena Palestra. Advogados de três escritórios esmiúçam o contrato com a WTorre.

Ruído. Aliados de Tirone foram surpreendidos quando executivo da WTorre declarou na semana passada que o presidente está alinhado com os planos da empreiteira para a Arena Palestra.

Conflito. O Inter, cujo conselho aprovou o modelo de parceria para a reforma do Beira-Rio, montou comissão de obras para analisar propostas. Keller Clós, responsável do Ministério Público para averiguar as obras da Copa-14 no RS, será um dos integrantes da comissão.

Sete chaves. Após mais de um mês que um juiz determinou ao São Paulo que devolvesse a Taça das Bolinhas, ela permanece com o clube do Morumbi. Porém o troféu está escondido e não será exibido ao público até que o caso esteja encerrado.

Compreensão. São-paulinos alegam que não receberam intimação para entregá-la. O Fla diz que a demora é normal, pois houve fato modificativo durante o processo -inicialmente, os cariocas queriam que o troféu voltasse para a Caixa.

Barrados. Gente ligada à Nike não gostou de a família de Neymar ter sido tirada do camarote da empresa no jogo contra a Escócia, em Londres. A família foi levada para outra cabine do estádio.

Colaborou RAFAEL REIS, de São Paulo

DIVIDIDA

"Hoje, eles [corintianos] têm centenário e são conhecidos internacionalmente"
MARCO AURÉLIO CUNHA
conselheiro são-paulino, usando de ironia ao falar do centésimo gol de Rogério Ceni



Próximo Texto: Gol
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.