São Paulo, sexta-feira, 28 de abril de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Para Bielsa, equipe da Argentina piorou

das agências internacionais

O técnico da seleção argentina, Marcelo Bielsa, avaliou que sua equipe esteve pior na vitória de anteontem sobre a Venezuela por 4 a 0 em relação à estréia nas eliminatórias da Copa-2002, em que ganhou do Chile por 4 a 1, em Buenos Aires.
Para ele, na segunda partida seu time não deu continuidade ao que havia sido apresentado no jogo anterior ""na pressão no meio-campo e na disposição para ser veloz e preciso no ataque".
Bielsa também disse que diminuiu contra a Venezuela a capacidade de sua equipe de manter o controle das ações da partida.
Apesar das críticas, o treinador considerou ""muito boa" a atuação de seu time anteontem. A Argentina é a líder isolada das eliminatórias sul-americanas, com seis pontos. A equipe também tem o melhor ataque da competição, com oito gols marcados.
O técnico também procurou afastar um clima de euforia pela campanha argentina até agora. ""Não temos que exagerar pelo que foi feito até aqui", disse.
Diante dos venezuelanos, a seleção de Bielsa atuou sem sua principal estrela, o atacante Batistuta (Fiorentina), que foi cortado por causa de uma contusão.


Texto Anterior: Bolívia não acredita em sanção após agressão a bandeirinha
Próximo Texto: Painel FC
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.