São Paulo, sexta-feira, 28 de abril de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Jacarepaguá vai ser cenário para filme de Stallone

do enviado ao Rio

Depois de gravar com o brasileiro Maurício Gugelmin, o diretor Renny Harlin veio ao Rio para fazer algumas tomadas para o filme que produz sobre a Indy.
"Vamos filmar no sábado e no domingo. Quero aproveitar para mostrar o clima da torcida brasileira, que é muito bom. Quero filmar o estilo de vida daqui", afirmou Harlin, que dirigiu "Duro de Matar 2" e "Risco Total".
O filme, orçado em US$ 78 milhões, deve se chamar "Champs". Nele, Sylvester Stallone faz o papel de um veterano piloto, chamado no meio da temporada para aconselhar um jovem, que tem dificuldades em seu ano de estréia.
A fita ainda terá um personagem brasileiro, cujo ator ainda não foi escolhido. Ontem, Cláudio Lins, Alexandre Barilari, Vinícius Mani e Juan Alba fizeram testes para o papel.
"A idéia é escolher um ator brasileiro que fale inglês com sotaque, para caracterizar o personagem", conta Raul Guterrez, que cuida do orçamento da produção.
Stallone não veio ao Rio para as filmagens. Além de Harlin e Guterrez, está no Rio a co-produtora Rebecca Spikings. (ALF)

Texto Anterior: Indy: No Rio, Penske busca 100ª vitória
Próximo Texto: Pólo aquático; Seleção feminina está fora de Sydney
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.