São Paulo, domingo, 28 de abril de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CORÉIA

Grupo A
Todos contra um. Os jogadores franceses atiraram contra Le Pen, um político de extrema direita. O alvo de Senegal foi a seleção da Holanda, que se negou a enfrentar a equipe africana em amistoso. Já o Uruguai está bravo com alguns clubes europeus, que não quiseram ceder atletas para um amistoso com Gana.

Grupo B
Dá para abrir mão? O técnico Camacho recebe críticas na Espanha, mas não deixará de convocar reservas em clubes, como o goleiro Casillas. No Paraguai, o técnico Maldini é vaiado, mas o ídolo Chilavert repassou as vaias para a imprensa. Os sul-africanos desistiram da Copa da África-2006, mas não da Copa-2010.

Grupo C
Balança. Enquanto Rivaldo, estrela brasileira, pena antes da Copa com contusões e eliminações do Barça, Rustu, goleiro e astro da Turquia, está entre Arsenal e Manchester. A China nem sonha em tirar o déficit diante da Coréia, rival do fim de semana: são 14 vitórias do inimigo e 9 empates nos últimos 20 anos.

Grupo D
Quem paga mais? Os jogadores poloneses vão ganhar US$ 25 mil cada um se o time for à segunda fase. Mas vão brigar diretamente com os sul-coreanos, que levarão US$ 77 mil e um carro de luxo se conseguirem a mesma coisa. Já Figo deu camisa para entidade assistencial no Canadá.



Texto Anterior: Oriente-se/Copa-2002: O pau vai quebrar
Próximo Texto: Japão
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.