UOL


São Paulo, segunda-feira, 28 de abril de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

São Caetano perde a 1ª
1x0


Por um placar magro, o Vasco venceu ontem, em São Januário, o São Caetano, e deixou o Cruzeiro como o único time invicto neste Brasileiro.
Apesar do resultado o time paulista dominou o jogo a maior parte do tempo. O único gol da partida foi marcado por Marques a 1min do primeiro tempo, após bola rolada por Léo Lima em cobrança de falta. O São Caetano atuou com dez jogadores desde os 44min do primeiro tempo. Luiz Carlos Capixaba foi expulso. A vantagem de um homem não foi aproveitada pelo Vasco, que já passara parte do primeiro tempo atuando em contra-ataques.
No final do jogo, mesmo com a vitória, a torcida do Vasco vaiou o time.
A diretoria do São Caetano entrou na Justiça com um pedido para ganhar os pontos da partida com Flamengo, que terminou 1 a 1. Segundo os paulistas, o motivo é a suspeita de o jogador Luciano Baiano ter atuado irregularmente. O São Caetano espera que, como Guarani e Ponte Preta foram punidos, o mesmo aconteça com os cariocas.
Segundo Hélio Ferraz, presidente do Fla, Luciano teria jogado amparado por uma liminar que o libera para atuar.


Texto Anterior: Torcedor morre após 3º gol de Robson
Próximo Texto: Flu ganha e alivia técnico
Índice

UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.