São Paulo, terça-feira, 28 de maio de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Dirigente da Turquia rebate provocações de brasileiro

DA REDAÇÃO

Can Cobanoglu, coordenador de seleções da Turquia, disse ontem que o lateral Roberto Carlos, da seleção brasileira, "já sabe o que é perder para os turcos".
A declaração foi uma resposta ao jogador, que havia declarado que bastaria o Brasil jogar 40% de sua capacidade para vencer seu rival da estréia na Copa, na próxima segunda-feira.
"Tenho que recordar o Roberto Carlos que ele, jogando pelo Real Madrid, já perdeu para um time turco, o Galatasaray, na decisão da Supercopa de 2000", disse Cobanoglu, lembrando a decisão do título europeu que foi conquistado após gol marcado por Jardel, na época no Galatasaray, na prorrogação.
"Qual porcentagem de sua capacidade ele utilizou naquela partida?", ironizou. Cobanoglu lembrou que a "maior parte da seleção turca é composta por jogadores do Galatasaray".
Além de Brasil, a Turquia pegará China e Costa Rica na primeira fase do Mundial.


Com agências internacionais



Texto Anterior: Técnico chinês diz que não perde o sono por volta de Ronaldo
Próximo Texto: Rivaldo vê complô para tirá-lo do time que enfrenta Turquia
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.