São Paulo, terça-feira, 28 de maio de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

AUTOMOBILISMO

Castro Neves tem sua vitória confirmada

DA REPORTAGEM LOCAL

O vice-presidente de operações da IRL (Indy Racing League), Brian Barnhart, reafirmou ontem não haver evidências fortes o suficiente para alterar o resultado das 500 Milhas de Indianápolis, vencidas pelo brasileiro Hélio Castro Neves, 27, anteontem.
O dirigentes da categoria passaram duas horas analisando o protesto da Green. Segundo dirigentes da equipe de Paul Tracy, o segundo colocado na prova em Indianápolis, quando foi dada a quinta bandeira amarela da prova, o canadense já teria ultrapassado o piloto brasileiro.
Embora os dirigentes tenham admitido que os videoteipes da prova são inconclusivos, citam que o material que receberam confirma que o sinal de indicação da ocorrência de bandeiras amarelas se acendeu nos carros enquanto Castro Neves ainda estava na liderança das 500 Milhas. Eles também se basearam em transmissões de rádio dirigidas a todos os pilotos anunciando a situação.



Texto Anterior: Basquete: Nacional abre hoje semifinais do masculino
Próximo Texto: Panorâmica - Futebol: Dengue interrompe atividades no Santos
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.